Topo

Thor! Loki! A Fase Dois engata uma segunda!

Roberto Sadovski

23/04/2013 05h02

thor

Thor surge com cara de poucos amigos… E qual a novidade?

Com Homem de Ferro 3 chegando aos cinemas neste fim de semana (fique esperto com a cobertura especial do UOL e deste que vos escreve), a Marvel esquenta a Fase 2 de seu universo cinematográfico e revela o primeiro teaser de Thor: O Mundo Sombrio, que estréia em dezembro. Temos Jane Foster (Natalie Portman) em Asgard! Temos Odin (Anthony Hopkins) falando do fim dos tempos! Temos o destino da Terra e o futuro do universo em jogo! E temos Thor (Chris Hemsworth) pedindo ajuda para… Loki (Tom Hiddleston)! A direção é de Alan Taylor, um dos arquitetos de Game of Thrones. O Mundo Sombrio parece épico, e está chegando a hora de visitá-lo…

Sobre o autor

Roberto Sadovski é jornalista e crítico de cinema. Por mais de uma década, comandou a revista sobre cinema "SET". Colaborou com a revista inglesa "Empire", além das nacionais "Playboy", "GQ", "Monet", "VIP", "BillBoard", "Lola" e "Contigo". Também dirigiu a redação da revista "Sexy" e escreveu o eBook "Cem Filmes Para Ver e Rever... Sempre".

Sobre o blog

Cinema, entretenimento, cultura pop e bom humor dão o tom deste blog, que traz lançamentos, entrevistas e notícias sob um ponto de vista muito particular.