Topo

Assista ao trailer incrível de Capitão América: O Soldado Invernal

Roberto Sadovski

25/10/2013 01h03

Uma rapidinha. O trailer de Capitão América: O Soldado Invernal, que estreia em abril do ano que vem, é espetacular. A essa altura não se sabe muito do plot, a não ser que Steve Rogers, depois de Os Vingadores, está trabalhando com a SHIELD (e próximo à Viúva Negra de Scarlett Johansson); que o mundo em preto e branco que ele conheceu na Segunda Guerra Mundial deu espaço a politicagens, conspiração e uma imensa área cinzenta; que o Falcão (Anthony Mackie) estica suas asas; que Robert Redford dá seu selo de aprovação e surge como um político veterano; que ele trocou as listras vermelhas e brancas por um traje mais sóbrio; e que o Soldado Invernal (nos quadrinhos, o parceiro do Capitão na Segunda Guerra, Bucky, de volta ao mundo dos vivos) é casca grossa.

Em resumo, pode ser que a Marvel tenha acertado. De novo.

Sobre o autor

Roberto Sadovski é jornalista e crítico de cinema. Por mais de uma década, comandou a revista sobre cinema "SET". Colaborou com a revista inglesa "Empire", além das nacionais "Playboy", "GQ", "Monet", "VIP", "BillBoard", "Lola" e "Contigo". Também dirigiu a redação da revista "Sexy" e escreveu o eBook "Cem Filmes Para Ver e Rever... Sempre".

Sobre o blog

Cinema, entretenimento, cultura pop e bom humor dão o tom deste blog, que traz lançamentos, entrevistas e notícias sob um ponto de vista muito particular.