Topo

Primeiro trailer do novo Transformers traz caos, Mark Wahlberg e dinobots

Roberto Sadovski

02/02/2014 23h36

TRANFORMERS: AGE OF EXTINCTION

Sim, é Optimus Prime cavalgando um dinobot… e Michael Bay continua com o dedo mágico para caos e destruição. O primeiro comercial de TV de Transformers: A Era da Extinção traz a marca registrada do diretor (câmera lenta, coisas explodindo) e a adição de Mark Wahlberg como o pai de família envolvido em meio aos perigos que surgem com a volta dos Transformers, anos depois de Chicago ser devastada em O Lado Escuro da Lua. A esperança? Que este reboot seja empolgante como o primeiro filme, de 2007, ainda um dos mais bacanas dirigidos por Bay – o segundo é um desastre, o terceiro é longo demais e histérico demais, embora o terceiro ato compense o blablablá. Ah, o melhor? Nada de Shia LaBeouf em vista!

Sobre o autor

Roberto Sadovski é jornalista e crítico de cinema. Por mais de uma década, comandou a revista sobre cinema "SET". Colaborou com a revista inglesa "Empire", além das nacionais "Playboy", "GQ", "Monet", "VIP", "BillBoard", "Lola" e "Contigo". Também dirigiu a redação da revista "Sexy" e escreveu o eBook "Cem Filmes Para Ver e Rever... Sempre".

Sobre o blog

Cinema, entretenimento, cultura pop e bom humor dão o tom deste blog, que traz lançamentos, entrevistas e notícias sob um ponto de vista muito particular.