Topo

“Roubo” do Batmóvel do novo filme é resolvido com a melhor foto do ano!

Roberto Sadovski

14/09/2014 05h42

nBZU3Ch

Semana passada, as interwebs ficaram em polvorosa com a notícia de que o novo Batmóvel (esse carro delicado aí em cima) havia sido roubado do set de Batman v. Superman: Dawn of Justice em Detroit. O silêncio da produção foi quebrado pelo diretor Zack Skyder, que comocou em seu twitter a melhor foto do ano para mostrar que os larápios já estão enquadrados pela polícia de Detr…. errrr, Gotham! Reconhece o meliante pego com a mão na massa?

Stormtroopers do Império não são páreo para a GCPD

Stormtroopers do Império não são páreo para a GCPD

Fato: Snyder e a Bad Robot de J. J. Abrams, que calha de estar produzindo Star Wars: Episódio VII, estão animados em uma troca de tweets que deixa o mundo geek bem mais feliz. Como esse…

Ou esse.

Star Wars: Episódio VII estreia em 18 de dezembro de 2015. Já Batman v. Superman: Dawn of Justice, chega aos cinemas em 25 de março de 2016. Com o Batmóvel, claro, que se junta a essa galeria aí embaixo…

batmobile-tour

Faltou o carro da série animada…

Sobre o autor

Roberto Sadovski é jornalista e crítico de cinema. Por mais de uma década, comandou a revista sobre cinema "SET". Colaborou com a revista inglesa "Empire", além das nacionais "Playboy", "GQ", "Monet", "VIP", "BillBoard", "Lola" e "Contigo". Também dirigiu a redação da revista "Sexy" e escreveu o eBook "Cem Filmes Para Ver e Rever... Sempre".

Sobre o blog

Cinema, entretenimento, cultura pop e bom humor dão o tom deste blog, que traz lançamentos, entrevistas e notícias sob um ponto de vista muito particular.