Topo

Nerdovski: Cenas deletadas que mudariam o rumo de grandes filmes

Roberto Sadovski

27/09/2014 00h46

No processo de criar um filme, diretores muitas vezes rodam várias opções de uma mesma cena. Depois, com o trabalho montado, eles escolhem o melhor rumo – às vezes, é uma decisão do produtor, outras é uma mudança causada pela reação de uma plateia-teste. Neste Nerdovski, juntei algumas cenas de filmes famosos que, deixadas no lugar, mudariam o rumos do produto final. Em alguns casos, séries festejadas como Rambo teriam estacionado no primeiro filme. Em outros, um final depressivo ao extremo deu lugar a uma solução mais, digamos, convencional. Curioso? Só apertar play!

Sobre o autor

Roberto Sadovski é jornalista e crítico de cinema. Por mais de uma década, comandou a revista sobre cinema "SET". Colaborou com a revista inglesa "Empire", além das nacionais "Playboy", "GQ", "Monet", "VIP", "BillBoard", "Lola" e "Contigo". Também dirigiu a redação da revista "Sexy" e escreveu o eBook "Cem Filmes Para Ver e Rever... Sempre".

Sobre o blog

Cinema, entretenimento, cultura pop e bom humor dão o tom deste blog, que traz lançamentos, entrevistas e notícias sob um ponto de vista muito particular.