Topo

Nerdovski na CCXP: só sei que foi assim...

Roberto Sadovski

08/12/2014 17h30

São Paulo recebeu a Comic Con Experience, ou CCXP, um evento pop/nerd/geek que chegou com o pé na porta para se firmar no calendário da cidade. E foi um barato. Muita gente (os organizadores estimaram 30 mil pessoas no dia mais lotado) gastando, muito cosplay, stands bacanas, painéis nem tanto, famílias se divertindo juntas, convidados que deixaram as mocinhas arrepiadas (leia-se "Jason Momoa"). Nerdovski passou quatro dias acompanhando a feira e trouxe duas reportagens para seu deleite visual e auditivo. A primeira sobre o Hollywood Treasures, que trouxe props originais de alguns filmes para a convenção – conversei com o dono da parada, o que você vê agora:

E também dei uma geral no que foi a convenção – um CCXP for Dummies, por assim dizer –, que você vê aí embaixo. Enjoy!

Sobre o autor

Roberto Sadovski é jornalista e crítico de cinema. Por mais de uma década, comandou a revista sobre cinema "SET". Colaborou com a revista inglesa "Empire", além das nacionais "Playboy", "GQ", "Monet", "VIP", "BillBoard", "Lola" e "Contigo". Também dirigiu a redação da revista "Sexy" e escreveu o eBook "Cem Filmes Para Ver e Rever... Sempre".

Sobre o blog

Cinema, entretenimento, cultura pop e bom humor dão o tom deste blog, que traz lançamentos, entrevistas e notícias sob um ponto de vista muito particular.