Topo

Trailer de Demolidor para o Netflix mostra outro lado da Marvel

Roberto Sadovski

04/02/2015 15h23

Daredevil

Para resumir: isso sim é um trailer. Para sua estreia no Netflix, que acontece agora em abril, Demolidor acerta no tom e mostra um lado menos colorido ou épico da Marvel. Nada de grandes efeitos visuais ou um clímax anabolizado (o que, diga-se, funciona à perfeição no cinema). Para a série na TV, a saga do advogado cego Matt Murdock carrega em tintas trágicas e não foge da violência. A verdade é que a TV fechada atual dá mais liberdade que o cinema em contar histórias mais intensas (Game of Thrones, Breaking Bad, Orange is the New Black, a lista é boa), e a saga de um herói urbano como o Demolidor parece se ajustar mais no formato. Quem sabe o Justiceiro possa seguir o mesmo padrão em breve… E o que você achou deste aperitivo do Homem Sem Medo para a TV?

Sobre o autor

Roberto Sadovski é jornalista e crítico de cinema. Por mais de uma década, comandou a revista sobre cinema "SET". Colaborou com a revista inglesa "Empire", além das nacionais "Playboy", "GQ", "Monet", "VIP", "BillBoard", "Lola" e "Contigo". Também dirigiu a redação da revista "Sexy" e escreveu o eBook "Cem Filmes Para Ver e Rever... Sempre".

Sobre o blog

Cinema, entretenimento, cultura pop e bom humor dão o tom deste blog, que traz lançamentos, entrevistas e notícias sob um ponto de vista muito particular.