Topo

Nerdovski: eu avisei que o sexo em 50 Tons de Cinza era pra amadores...

Roberto Sadovski

04/03/2015 01h47

Pouco mais de um mês, ainda antes de ver o filme, eu cantei a bola em Nerdovski: o sexo em 50 Tons de Cinza (ou Cinquenta Tons, se você quiser manter a grafia do pôster) seria um verdadeiro coito interrompido. Com a obra em cartaz (leia aqui minha crítica), e um oceano de pessoas que não sabem nem por onde começa o sexo se estapeando, masturbando e surtando em sessões pelo mundo afora, nada como lembrar que as evidências já apontavam para uma tremenda decepcão sexual – e um filme que não passa perto das grandes polêmicas de alcova do cinema. Enjoy!

Nerdovski – Cenas de sexo de "50 Tons de Cinza" são frustrantes

Sobre o autor

Roberto Sadovski é jornalista e crítico de cinema. Por mais de uma década, comandou a revista sobre cinema "SET". Colaborou com a revista inglesa "Empire", além das nacionais "Playboy", "GQ", "Monet", "VIP", "BillBoard", "Lola" e "Contigo". Também dirigiu a redação da revista "Sexy" e escreveu o eBook "Cem Filmes Para Ver e Rever... Sempre".

Sobre o blog

Cinema, entretenimento, cultura pop e bom humor dão o tom deste blog, que traz lançamentos, entrevistas e notícias sob um ponto de vista muito particular.