Topo

Nerdovski: Não é fácil segurar as lágrimas com o novo teaser de Star Wars

Roberto Sadovski

16/04/2015 22h59

image

Com a chegada iminente de Vingadores: Era de Ultron aos cinemas, a Disney aproveitou os holofotes para apresentar ao mundo o segundo teaser de Star Wars: O Despertar da Força, que chega aos cinemas em 18 de dezembro. Eu dei minha primeira espiada no material lá mesmo no UOL e fiz o máximo pra não passar vergonha na frete da câmera (ao contrário de colegas menos acanhados e mais nerds que choraram litros, fotografaram e jogaram no Instagram!). Veja o Nerdovski e comente também: o que você está achando de tudo o que viu até agora sobre o filme de J.J. Abrams?

Nerdovski – Novo teaser de Star Wars é para escorrer lágrima nerd

Aproveite e assista também o trailer completo, legendado, com cereja no topo!

Assista ao trailer legendado do novo Star Wars

Sobre o autor

Roberto Sadovski é jornalista e crítico de cinema. Por mais de uma década, comandou a revista sobre cinema "SET". Colaborou com a revista inglesa "Empire", além das nacionais "Playboy", "GQ", "Monet", "VIP", "BillBoard", "Lola" e "Contigo". Também dirigiu a redação da revista "Sexy" e escreveu o eBook "Cem Filmes Para Ver e Rever... Sempre".

Sobre o blog

Cinema, entretenimento, cultura pop e bom humor dão o tom deste blog, que traz lançamentos, entrevistas e notícias sob um ponto de vista muito particular.