Topo

Snoopy, Charlie Brown e um papo com o diretor do novo filme

Roberto Sadovski

14/01/2016 09h29

Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme é, na falta de uma palavra melhor, muito fofo. É um triunfo, na verdade. Mesmo com o avanço das tecnologias de animação, mesmo com a plateia cada vez em busca de filmes animados mais frenéticos, o longa mantém ema certa doçura, uma ingenuidade que é a verdadeira definição da criação do cartunista Charles Schulz. Mesmo em 3D, o visual alcançado pelos realizadores do novo filme parece apenas uma atualização, e não uma recriação dos traços originais. Era exatamente o objetivo do diretor Steve Martino, com quem eu bati um papo que você acompanha agora, aí embaixo!

Sobre o autor

Roberto Sadovski é jornalista e crítico de cinema. Por mais de uma década, comandou a revista sobre cinema "SET". Colaborou com a revista inglesa "Empire", além das nacionais "Playboy", "GQ", "Monet", "VIP", "BillBoard", "Lola" e "Contigo". Também dirigiu a redação da revista "Sexy" e escreveu o eBook "Cem Filmes Para Ver e Rever... Sempre".

Sobre o blog

Cinema, entretenimento, cultura pop e bom humor dão o tom deste blog, que traz lançamentos, entrevistas e notícias sob um ponto de vista muito particular.