Topo

Valeu a pena assistir ao Superbowl 50 somente por causa dos trailers?

Roberto Sadovski

08/02/2016 17h18

Uma amiga que acabou de se mudar para São Francisco, na Califórnia, comentou neste domingo que a cidade estava mais caótica que qualquer capital brasileira durante o Carnaval. Foi no lar da ponte Golden Gate que aconteceu o Superbowl 50, jogo decisivo da temporada de futebol americano na terra do Tio Sam. Ok, não prestei muita atenção no jogo, mas fiquei com o canto do olho na tela porque é durante o Superbowl que os estúdios de cinema colocam seu armamento pesado para a temporada de filmes que se avizinha. E teve trailer para todos os gostos – principalmente se seu gosto for filmes de super-heróis, que dominaram os reclames. Entre acertos e erros, o que tivemos está a seguir (ah, o jogo fechou com a vitória do Denver Broncos sobre o Carolina Panthers por 24 a 10).

DEUSES DO EGITO

Sem nenhuma novidade além dos trailers já lançados, e com zero preocupação em vender a trama, o teaser de Pets, novo filme dos produtores de Meu Malvado Favorito e Minions, mira na criançada, e é uma graça! Mais ainda, é uma versão com bichos de Toy Story: o que eles fazem quando os humanos não estão de olho? Ao menos o headbanging do poodle Leonard garante risadas sinceras.

Sobre o autor

Roberto Sadovski é jornalista e crítico de cinema. Por mais de uma década, comandou a revista sobre cinema "SET". Colaborou com a revista inglesa "Empire", além das nacionais "Playboy", "GQ", "Monet", "VIP", "BillBoard", "Lola" e "Contigo". Também dirigiu a redação da revista "Sexy" e escreveu o eBook "Cem Filmes Para Ver e Rever... Sempre".

Sobre o blog

Cinema, entretenimento, cultura pop e bom humor dão o tom deste blog, que traz lançamentos, entrevistas e notícias sob um ponto de vista muito particular.