Topo

Pets 2: Dani Calabresa e Luis Miranda falam de sua relação com bichos reais

Roberto Sadovski

30/06/2019 03h53

Sentar com Luís Miranda e Dani Calabresa facilita a vida de qualquer repórter. Uma pergunta e pronto: a dupla desenvolve ideias, emenda com mais situações e mostra o quanto a amizade reflete no trabalho. Não poderia ser diferente em Pets 2 – A Vida Secreta dos Bichos, em que Miranda, mais uma vez emprestando a voz para o coelho Bola de Neve, se une à cachorrinha Daisy, voz de Calabresa, em uma missão de resgate. Em meio às novas descobertas em trabalhar juntos, a dupla ainda encaixou as histórias sempre divertidas sobre os bichos de verdade em sua vida. Eu só relaxei e deixei a bola rolar, como você confere no papo a seguir.

Sobre o autor

Roberto Sadovski é jornalista e crítico de cinema. Por mais de uma década, comandou a revista sobre cinema "SET". Colaborou com a revista inglesa "Empire", além das nacionais "Playboy", "GQ", "Monet", "VIP", "BillBoard", "Lola" e "Contigo". Também dirigiu a redação da revista "Sexy" e escreveu o eBook "Cem Filmes Para Ver e Rever... Sempre".

Sobre o blog

Cinema, entretenimento, cultura pop e bom humor dão o tom deste blog, que traz lançamentos, entrevistas e notícias sob um ponto de vista muito particular.