Topo

Karen Gillan, de Jumanji: "Gosto de coisas sombrias e levemente esquisitas"

Roberto Sadovski

17/01/2020 15h47

Karen Gillan é um doce. No Brasil para divulgar o divertido Jumanji: Próxima Fase, a atriz encontrou fãs, invadiu de surpresa uma sessão do filme, registrou tudo em suas redes sociais e recebeu a todos com muito bom humor (ah, os britânicos…). Daí ela começa a falar sobre suas sensibilidades e suas influências. Quem conhece Karen Gillan como Nebulosa em Guardiões da Galáxia, como Ruby Roundhouse em Jumanji, e até mesmo por seu trabalho em Dr. Who, nem desconfia que ela é também uma artista completa, que tem no currículo diversos curtas e um longa-metragem como diretora. É aí que transparece o lado, como ela mesma coloca, "mais sombrio e levemente perturbador" de sua personalidade. Karen adora terror, adora personagens esquisitos e mais e mais isso encontra reflexo em seu trabalho – o que é ótimo! Em nosso bate-papo falamos sobre esse seu lado menos conhecido – e também sobre a evolução de Nebulosa nos filmes da Marvel, o (pouco) espaço dado para diretoras no cinemão atual e, claro, sobre Jumanji: Próxima Fase.

Sobre o autor

Roberto Sadovski é jornalista e crítico de cinema. Por mais de uma década, comandou a revista sobre cinema "SET". Colaborou com a revista inglesa "Empire", além das nacionais "Playboy", "GQ", "Monet", "VIP", "BillBoard", "Lola" e "Contigo". Também dirigiu a redação da revista "Sexy" e escreveu o eBook "Cem Filmes Para Ver e Rever... Sempre".

Sobre o blog

Cinema, entretenimento, cultura pop e bom humor dão o tom deste blog, que traz lançamentos, entrevistas e notícias sob um ponto de vista muito particular.