Topo

Novo trailer de Quarteto Fantástico mostra mais dos heróis (e do vilão)

Roberto Sadovski

19/04/2015 20h14

fantastic-four-2015-thing-jamie-bell

Vingadores: Era de Ultron é um barato. Mad Max, Missão Impossível e Star Wars estão a caminho. Mas Quarteto Fantástico ainda permanece o grande mistério do cinema pop este ano. O novo trailer do filme, para fechar uma semana de previews se estapeando por atenção, mostra pela primeira vez não só a equipe junta, mas a interação entre os personagens e um primeiro vislumbre do Dr. Destino, antes e depois de sua alteração. Porque, mais uma vez, os heróis no cinema fogem de sua origem clássica nos quadrinhos, abraçando mais ainda a versão Ultimate (um reboot de personagens em uma linha cronológica própria, iniciado em 2000) e colocando em pauta viagens interdimensionais e a genialidade de Reed Richards (Miles Telles), a chave para levar seus companheiros à outra realidade – e também aquele que se culpa pelas transformações. O Coisa, está impressionante, agora uma criação digital em cima da performance de Jamie Bell com um traje de captura de movimento. Completam a brincadeira Johnny Storm, o Tocha Humana (Michael B. Jordan), e sua irmã, Susan, a Mulher Invisível (Kate Mara). E aí, o que achou do primeiro trailer inteiraço de Quarteto Fantástico?

Novo trailer de Quarteto Fantástico

Mas posso esperar para ver o Quarteto Fantástico em seus trajes completos…

Fantastic-Four-reboot

Tá certo. E este é o poster.

fantastic-four-poster-2015

Sobre o autor

Roberto Sadovski é jornalista e crítico de cinema. Por mais de uma década, comandou a revista sobre cinema "SET". Colaborou com a revista inglesa "Empire", além das nacionais "Playboy", "GQ", "Monet", "VIP", "BillBoard", "Lola" e "Contigo". Também dirigiu a redação da revista "Sexy" e escreveu o eBook "Cem Filmes Para Ver e Rever... Sempre".

Sobre o blog

Cinema, entretenimento, cultura pop e bom humor dão o tom deste blog, que traz lançamentos, entrevistas e notícias sob um ponto de vista muito particular.