Topo

Nerdovski exclusivo: Wagner Moura já assistiu a RoboCop, de José Padilha, e conta o que achou

Roberto Sadovski

13/09/2013 07h10

Supresa! Lá estou eu batendo um papo com Wagner Moura e Alice Braga sobre Elysium, ficção científica dirigida por Neill Blomkamp, quando Wagner solta a bomba: ele já assistiu a RoboCop (pelo menos ao primeiro corte do diretor José Padilha) e fez questão de dividir suas primeiras impressões sobre o filme. Padilha, claro, dirigiu dois Tropa de Elite com Wagner no papel do Capitão Nascimento – o segundo filme, de 2010, é a maior bilheteria de um filme nacional da história. Elysium, Wagner, Alice, RoboCop, brasileiros em Hollwood e muito mais nesta episódio especialíssimo de Nerdovski!

Assista ao vídeo abaixo!

Sobre o autor

Roberto Sadovski é jornalista e crítico de cinema. Por mais de uma década, comandou a revista sobre cinema "SET". Colaborou com a revista inglesa "Empire", além das nacionais "Playboy", "GQ", "Monet", "VIP", "BillBoard", "Lola" e "Contigo". Também dirigiu a redação da revista "Sexy" e escreveu o eBook "Cem Filmes Para Ver e Rever... Sempre".

Sobre o blog

Cinema, entretenimento, cultura pop e bom humor dão o tom deste blog, que traz lançamentos, entrevistas e notícias sob um ponto de vista muito particular.