Topo

Novo trailer de Os Mercenários 3 é cinema pipoca com muita classe!

Roberto Sadovski

17/06/2014 15h13

sylvester_stallone_43074

Sylvester Stallone e cia. entendem que, às vezes, duas horinhas no cinema servem para descansar o cérebro. Os Mercenários 3 parece entregar justamente isso: pipoca sem compromisso, astros se divertindo, bordões espertos, heróis inabaláveis e um vilão malvadão. O novo trailer do filme, que é dirigido por Patrick Hughes e chega aqui em 21 de agosto, dá uma dimensão maior do papel de Mel Gibson – um casca grossa que fundou os "expendables" com o personagem de Stallone e retorna do mundo dos mortos em uma trama de vingança. Mas quem se importa com trama quando temos Sly, Mel, Schwarzenegger, Harrison Ford, Wesley Snipes, Jason Statham e Antonio Banderas devorando o cenário sem deixar espaço nem para a sobremesa? Se o filme terminar tão divertido quanto metade do novo trailer, tá valendo!

Sobre o autor

Roberto Sadovski é jornalista e crítico de cinema. Por mais de uma década, comandou a revista sobre cinema "SET". Colaborou com a revista inglesa "Empire", além das nacionais "Playboy", "GQ", "Monet", "VIP", "BillBoard", "Lola" e "Contigo". Também dirigiu a redação da revista "Sexy" e escreveu o eBook "Cem Filmes Para Ver e Rever... Sempre".

Sobre o blog

Cinema, entretenimento, cultura pop e bom humor dão o tom deste blog, que traz lançamentos, entrevistas e notícias sob um ponto de vista muito particular.