Topo

Transformers: O Último Cavaleiro é confuso, barulhento e não faz o menor sentido

Roberto Sadovski

20/07/2017 14h21

Transformers: O Último Cavaleiro é uma bagunça. O quinto filme da série comandada pelo diretor Michael Bay é uma verdadeira ode ao exagero. É confuso, barulhento e, a certa altura, parece desistir de qualquer tentativa de coesão narrativa, optando por uma sobrecarga sensorial que chega a ser incômoda fisicamente. Tudo bem, nada que os episódios anteriores não tivessem abraçado com a mesma fúria. a grande diferença é que, desta vez, a platéia parece ter gritado um "calma lá" coletivo, fazendo com que a receita de O Último Cavaleiro não impressionasse como antes. Eu falo sobre isso e um pouco mais a seguir, vem comigo!

Sobre o autor

Roberto Sadovski é jornalista e crítico de cinema. Por mais de uma década, comandou a revista sobre cinema "SET". Colaborou com a revista inglesa "Empire", além das nacionais "Playboy", "GQ", "Monet", "VIP", "BillBoard", "Lola" e "Contigo". Também dirigiu a redação da revista "Sexy" e escreveu o eBook "Cem Filmes Para Ver e Rever... Sempre".

Sobre o blog

Cinema, entretenimento, cultura pop e bom humor dão o tom deste blog, que traz lançamentos, entrevistas e notícias sob um ponto de vista muito particular.