Comédia do ano? Trailer de 50 Tons de Liberdade é de chorar de rir!
Confesso: existe um certo prazer sádico em compartilhar o trailer de Cinquenta Tons de Liberdade (eu usei "50" no título pra encurtar…) com você, caro leitor. A série que adapta a trilogia erótico-cafona da escritora E.L. James é uma salada que mistura erotismo sem sex appeal, dramalhão de fazer autor de novela mexicana corar e um casal de protagonistas que obviamente não se bica. Ainda assim, fez a alegria de um público que deve sentir falta da Sessão Privê da Band e faturou com dois filmes, em cima da promessa de "sexo ousado", inacreditáveis 952 milhões de dólares em todo o mundo. Mas, aposto, é pela curiosidade mórbida. A trama que acompanha o romance absolutamente implausível do biliardário Christian Grey (Jamie Dornan) e a ingênua-transformada-em-mulherão Anastasia Steele (Dakota Johnson) começou como um "mergulho" no mundo "proibido" do BDSM, passou por um romance rocambolesco com tintas trágicas e chega agora em seu clímax aparentemente assumindo sua verdadeira vocação: a comédia.
O desafio é assistir ao primeiro trailer de Cinquenta Tons de Liberdade sem rachar o bico. O mundo criado pelo diretor James Foley já deixou seu hiperrealismo de ambientes clean pra trás e abraça o non sense. Não tem como levar a sério a arquiteta sexy que se esfrega em Grey, a transformação de Anastasia em candidata a uma vaga no próximo Velozes & Furiosos (vai saber como encaixaram uma perseguição automobilística….), o vilão que está a um bigodinho pontudo da total caricatura e as cenas de sexo que surgem como chefe de fase em videogames: um obstáculo a ser vencido para avançar até a próxima ameaça. Nem vou mencionar a destruição de "Never Tear Us Apart", do INXS, em uma versão que eu não me dei o trabalho de checar o nome do criminoso. Ou seja, a conclusão dessa trilogia épica, que chega aos cinemas em fevereiro, já nasce obrigatória! Eu vou assistir por dever profissional. Qual a sua desculpa?

Tem casamento? Então é fim de novela!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.