Topo

M. Night Shyamalan e o futuro de seus heróis: “A história acaba em Vidro”

Roberto Sadovski

20/01/2019 05h57

M. Night Shyamalan é um dos diretores mais bacanas para papear. Ele foge das respostas-padrão, não tem receio em abraçar nenhum assunto e adora conversar sobre sua maior paixão: o cinema. Nosso primeiro papo foi quando ele estava lançando Fragmentado, um ponto de virada em sua carreira. Na época ele começava a escrever Vidro, que encerrou sua primeira – e possivelmente única – trilogia. E foi justamente para fechar o círculo com seu novo filme que nos encontramos novamente, uma conversa divertida que você confere agora.

Sobre o autor

Roberto Sadovski é jornalista e crítico de cinema. Por mais de uma década, comandou a revista sobre cinema "SET". Colaborou com a revista inglesa "Empire", além das nacionais "Playboy", "GQ", "Monet", "VIP", "BillBoard", "Lola" e "Contigo". Também dirigiu a redação da revista "Sexy" e escreveu o eBook "Cem Filmes Para Ver e Rever... Sempre".

Sobre o blog

Cinema, entretenimento, cultura pop e bom humor dão o tom deste blog, que traz lançamentos, entrevistas e notícias sob um ponto de vista muito particular.