Topo

Veja o trailer da refilmagem japonesa de Os Imperdoáveis, de Clint Eastwood

Roberto Sadovski

15/07/2013 17h25

Um filme com duas décadas de idade já pode ser chamado clássico, certo? Então vamos lá. O clássico Os Imperdoáveis, provavelmente o melhor filme da década de 90, ganhou uma refilmagem japonesa. No lugar de Clint Eastwood, o ex-assassino, agora em decadência, que aceita um último trabalho por dinheiro, surge o grande Ken Watanabe. No lugar de Clint Eastwood, diretor habilidoso, em total domínio de sua arte, que equilibra violência e elegância com uma narrativa excepcional, surge Sang-il Lee (que eu não conhecia, mas já desejo toda sorte do mundo). Para a rapaziada que tem um surto sempre que alguém menciona "refilmagem", fica a pergunta: os japoneses podem? Olhando para o belíssimo trailer (e que eu não entendi uma palavra, já que meu japonês anda meio inexistente), a resposta é um retumbante sim.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Veja o trailer da refilmagem japonesa de Os Imperdoáveis, de Clint Eastwood - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Roberto Sadovski é jornalista e crítico de cinema. Por mais de uma década, comandou a revista sobre cinema "SET". Colaborou com a revista inglesa "Empire", além das nacionais "Playboy", "GQ", "Monet", "VIP", "BillBoard", "Lola" e "Contigo". Também dirigiu a redação da revista "Sexy" e escreveu o eBook "Cem Filmes Para Ver e Rever... Sempre".

Sobre o blog

Cinema, entretenimento, cultura pop e bom humor dão o tom deste blog, que traz lançamentos, entrevistas e notícias sob um ponto de vista muito particular.