Topo

Os sentinelas estão chegando! Ao menos na Comic Con...

Roberto Sadovski

18/07/2013 20h19

A Comic Con começou em San Diego na noite de ontem, e até domingão estarei, aqui e no UOL, colocando as coisas bacanas pintando por lá. Como aperitivo, a Fox armou um stand das Indústrias Trask, parte integrante de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, que chega aos cinemas ano que vem. Trask (que a boataria diz ser o papel de Peter Dinklage) é um empresário que odeia mutantes, e para combatê-los criou os robôs sentinelas para caçar qualquer portador do gene X. Em X-Men: O Confronto Final, de 2006, um sentinela surge em uma simulação na sala de perigo.

Tosco, porém bacana… Para o novo filme, entretanto, eles tem visual renovado – como mostram as fotos que pipocaram pela internet, como essa aí embaixo, cortesia do Screen Rant.

Parece um… ok, não parece com nada. Mas é um sentinela.

O painel de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido em San Diego será sábado – meus espiões estarão encarando filas e o verão californiano com notícias quentinhas…

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Os sentinelas estão chegando! Ao menos na Comic Con... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Roberto Sadovski é jornalista e crítico de cinema. Por mais de uma década, comandou a revista sobre cinema "SET". Colaborou com a revista inglesa "Empire", além das nacionais "Playboy", "GQ", "Monet", "VIP", "BillBoard", "Lola" e "Contigo". Também dirigiu a redação da revista "Sexy" e escreveu o eBook "Cem Filmes Para Ver e Rever... Sempre".

Sobre o blog

Cinema, entretenimento, cultura pop e bom humor dão o tom deste blog, que traz lançamentos, entrevistas e notícias sob um ponto de vista muito particular.