O teaser do spot de TV (fala sério...) do novo Homem-Aranha ficou bacana!
Roberto Sadovski
31/01/2014 15h58
Se existe uma tendência bizarra e absurda do cinemão atual é a criação do teaser do trailer…. Pois é. No caso dos anúncios que rodam no intervalo do Super Bowl deste domingo, a coisa é ainda mais bizarra, já que é o teaser de um spot de TV. Além de tirar o impacto do trailer em si, mastiga a informação de tal maneira que, quando chega a hora do produto final, corremos o risco de uma super exposição.
Dito isso, os 40 segundos (!) de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro já funcionam como o próprio spot. Domingo a gente vê o vídeo completo. Mas, honestamente, está ficando cada vez melhor!
Ah, e se você acha que a roupa que Gwen Stacy usa no final do teaser é familiar…
Para finalizar, o teaser do spot de TV de Capitão América: O Soldado Invernal.
Porque sim.
Sobre o autor
Roberto Sadovski é jornalista e crítico de cinema. Por mais de uma década, comandou a revista sobre cinema "SET". Colaborou com a revista inglesa "Empire", além das nacionais "Playboy", "GQ", "Monet", "VIP", "BillBoard", "Lola" e "Contigo". Também dirigiu a redação da revista "Sexy" e escreveu o eBook "Cem Filmes Para Ver e Rever... Sempre".
Sobre o blog
Cinema, entretenimento, cultura pop e bom humor dão o tom deste blog, que traz lançamentos, entrevistas e notícias sob um ponto de vista muito particular.