Topo

Conheça os filmes mais cool da história – e como Em Ritmo de Fuga garantiu seu lugar na lista!

Roberto Sadovski

31/07/2017 05h01

Revi Em Ritmo de Fuga no fim de semana, e pode ter certeza de que já é um dos grandes filmes do ano. Mais ainda: é o filme que traz o cool de volta ao cinema. Explico. A aventura atrás do volante de Edgar Wright traz a combinação certa de texto, elenco, música e a sintonia com o espírito do tempo para criar um espetáculo altíssimo astral, como há muito eu não via em tela grande. Conversei com Wright sobre o processo de criar seu Baby Driver e aproveitei pra listar mais 15 filmes deliciosamente cool. Deixei algum de fora? Comente lá embaixo!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Conheça os filmes mais cool da história – e como Em Ritmo de Fuga garantiu seu lugar na lista! - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Roberto Sadovski é jornalista e crítico de cinema. Por mais de uma década, comandou a revista sobre cinema "SET". Colaborou com a revista inglesa "Empire", além das nacionais "Playboy", "GQ", "Monet", "VIP", "BillBoard", "Lola" e "Contigo". Também dirigiu a redação da revista "Sexy" e escreveu o eBook "Cem Filmes Para Ver e Rever... Sempre".

Sobre o blog

Cinema, entretenimento, cultura pop e bom humor dão o tom deste blog, que traz lançamentos, entrevistas e notícias sob um ponto de vista muito particular.